sábado, 27 de dezembro de 2014

Covers

Yeeyyy! Resolvi escolher os meus cinco covers favoritos. Sabe aquelas versões alternativas feitas por gente famosa - ou não - das músicas que a gente adora? Então! Solta o play :)

"Hold It Against Me" - Britney Spears ( por Sam Tsui Cover)


"Say You'll Be There" - Spice Girls (por MØ


"Problem/Dark Horse" - Ariana Grande/Katy Perry (por Anitta)

"Titanium" - David Guetta ft. Sia (por Beatrice Miller)


"Tik Tok" - Kesha (por Avril Lavigne)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O novo corte de cabelo da Taylor Swift

Talvez esse post deve ser meio ultrapassado em relação ao dia em que a cantora Taylor Swift apareceu assim. Mas eu não tinha como não citar ela aqui no blog! O corte ficou super moderno, cool e in, acho uma ótima opção para as meninas usarem no verão brasileiro. 
Ainda esse ano Taylor Swift vai lançar seu novo álbum intitulado de "1989" e de acordo com duas músicas que já ouvi vai ser tão bom quanto o álbum RED. *-* Taylor Swift arrasa!






sábado, 18 de outubro de 2014

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

'Coisas' da vida

Vi um título: O amor é a melhor estratégia.
Estratégia?
Eu cá com meus botões, sempre achei que o amor fosse o melhor objetivo, como assim? Estratégia é um plano que bolamos para chegar a um determinado fim. Se queremos trocar a lâmpada, precisamos subir na escada. Se quisermos fazer brigadeiro, precisamos ligar o fogão – ou programar o microondas. Se queremos viajar, precisamos de dinheiro. Ou seja, a estratégia é sempre uma coisa menor, porém necessária, para chegarmos ao fim, que é o que realmente importa.

Aí li a matéria e dizia que a melhor estratégia para se dar bem profissionalmente era amar a sua Empresa e seu CHEFE. E que a finalidade da vida era se dar bem no emprego NÃO IMPORTA SE VOCÊ GOSTASSE DELE OU NÃO. Tipo, oi?
Emprego é parte do sucesso gente, sem amor verdadeiro, seja ele de namorado, marido, família, amizade, não importa qual, nunca atingiremos o sucesso!

Então é essa a civilização que se acha a mais evoluída de todos os tempos, de todos os anos, de todos os séculos? PFVR.
É essa a civilização que dominou a natureza, que desviou rios, que criou remédios, foi até a Lua, e no fim das contas chegou à conclusão de que a coisa mais importante em nossa BREVE PASSAGEM SOBRE A TERRA é agradecer o chefe, receber bonificação no final do ano e ter uma sala com o seu nome na porta. Céus estamos perdidos. Na verdade grande parte está (a parte que não concorda comigo).

É ÓBVIO que o trabalho é fundamental na vida, mas não é tudo. O artigo que li falava que para subir na vida você precisava subir no seu emprego.
Desculpa quem concorda com esse tal artigo (quer saber, desculpa nada hahahaha), mas quando você acha que o mais importante na sua vida é “subir na vida com meu emprego” do que fazer bem feito e com prazer aquilo de que você gosta, meu caro, você está trocando os pés pelas mãos, invertendo tudo. Afinal é seu chefe que vai enxugar suas lágrimas em um momento de desespero particular, só que nunca. Ah, a empresa que você trabalha também vai fazer cafuné em você. Só que nunca parte 2.

No momento em que colocarmos o amor como meio e o sucesso na “firma” como fim, é hora de parar as máquinas, desligar o forno e a TV, descermos todos até a praça central e dizer: peraí! O que está acontecendo? Onde foi que erramos? Vamos batalhar por o que gostamos, vamos batalhar pelos nossos amores, pela gente mesmo?

E TENTAR começar tudo de novo.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cresceu

Ontem, quer dizer, hoje, comecei a ver notícias na madrugada. Só havia notícias sobre esportes, trânsito caótico, tempo, violência, doenças, etc. A intenção é louvável, mas todos os portais, com exceção dos fofoqueiros mentirosos, repetem exaustivamente as mesmas informações, muitas vezes até com as mesmas palavras. E como preferem dar destaques as desgraças do dia e recordar das antigas fica muito exaustivo e negativo.

Como sou otimista, pretendia desfrutar de um dia melhor. Claro que depois de desligar o notebook e dormir! Desliguei tudo e senti saudades do tempo em que quase ninguém tinha Internet e ouvia rádio por exemplo, ou assistia TV Cultura para passar o tempo. Lembro das transmissões dos belos programas, eram eles musicais e até teatrais. Hoje em dia, até mesmo eu que estou escrevendo sobre isso, nem sei mais se ainda existem coisas do tipo na Cultura ou em qualquer outro lugar. Percebam que a Internet é ótima sim, mas às vezes tão superficial.

Mesmo assim não desisto de alimentar minha alma ouvindo minha música favorita, às vezes até me arrisco a cantar junto (sem que ninguém me ouça). Cantar e principalmente dançar sempre foram os grandes prazeres da minha vida. E até hoje me pergunto porque eu nunca investi na dança, porque nunca fui atrás pra valer de tudo aquilo e fazer valer a pena. Mas isso não é um lamento, é apenas um desabafo. Não me arrependo das coisas que fiz ou faço, mas muitas delas nos servem de lição para não fazer mais determinado tipo.

É tudo muito louco se parar pra pensar na vida e nas coisas que gostaríamos que acontecesse. Como diz minha amiga Japa: PERCEBA!
Hoje em dia se eu tiver que dançar eu danço mesmo, no meu quarto que seja. Eu sinto que isso me faz muito bem e por esse motivo não aceito entrar nessa neura de “ter que” ser desse ou daquele jeito. Só eu posso sentir o que me faz feliz e só eu posso escolher como manter a alegria de viver, aconteça o que acontecer. Você não pensa assim também?
Claro que há momentos em que você se defronta com desafios e em alguns momentos até tristezas. Mas aceitar viver esses momentos, chorar o que tiver que chorar, fará com que a crise passe mais depressa. Mais tarde, ao reavaliar sua vida, descobrirá o quanto aprendeu nesse tempo.

Assim, aos poucos, vai conquistando a sabedoria, aprendendo a lidar com seus sentimentos. É o amadurecimento que nos faz lidar melhor com os desafios necessários ao nosso progresso. O crescimento da espiritualidade e da nossa consciência dá a noção clara da mágica da vida, que nos encanta e que nos dá paz! Enfrentar os desafios com coragem, confiar na vida, e ter alegria de viver faz com que conquiste mais rápido todas as coisas que está buscando para ser feliz. E se tiver que dançar, dance, dance e dance...

sábado, 2 de agosto de 2014

Rdio

Criei minha primeira playlist no Rdio! Dá uma passadinha lá e crie a sua.^^
Rdio também disponibiliza aplicativo no celular! Acompanhe as Rdio dos seus amigos e siga eles :)
Um bom final de semana para todos e ouçam músicas sempre! :)

Yeey! (clique aqui e ouça minha play Agosto)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

De volta + Looks

Olá! Para variar eu não cumpri o que prometi aqui no blog, lembro que fiz um post no começo do ano prometendo que ia atualizá-lo com mais frequência, e no fim percebi que estou sem postar desde Abril, como assim? Tenho tanto carinho por esse espaço e há meio de tanta correria e acontecimentos particulares eu acabei me desligando disso tudo. Não fiz postagens frequentes, não criei um novo layout e nem contei como foi a experiência do show da Avril Lavigne como havia feito em 2011 e prometido esse ano. Sorry! (se é que alguém passa por aqui mesmo e lê tudo isso rsrsrs).
Mas vamos combinar uma coisa agora? Sem promessas de posts, sem promessas de atualizações, vamos nos permitir :)

Hoje, para voltar, fiquei pensando: o que postar? Já sei, vou falar sobre o que mais gosto, Moda ^^
Hoje vou dar atenção para as meninas (que novidade), mas falar sobre Moda masculina não tem tanta graça hahahaha....sorry boys!
Trouxe para vocês hoje algumas imagens inspiradoras para vestidos (ou blusa + saia) que achei pelo TUMBLR. Vestidos são maravilhosos e combinam com diversas situações, além de te deixar elegante e romântica, dependendo do estilo que você adote. E o mais maravilhoso disso tudo: combina com qualquer corpo. Essa combinações são confortáveis e apesar de eu ser adepto ao fato de "vista o que lhe faça feliz, independente do que as pessoas acham disso", para você que acredita ter dificuldades em encontrar roupas ou combinações legais vou mostrar algumas imagens que achei simplesmente lindas. Os looks são "curtinhos" porque procurei um estilo bem casual. Espero que gostem, bjos!









sexta-feira, 4 de abril de 2014

Develop

Às vezes acho engraçado como nós nos adaptamos à novas rotinas e novos ambientes. Sempre nos limitamos em relação a uma coisa ou outra, sempre por medo de tentar algo diferente/novo, e aí corremos o risco de perder  oportunidades de nos desenvolvermos e quebrar algumas barreiras. Algumas barreiras são difíceis de serem quebradas, o que não quer dizer que são impossíveis.

"I can't deny it was, without a doubt, the most frightening thing I've done. To stand up and play music to an audience is a very, very daunting but wonderful experience. Many things in life are daunting and wonderful if your survive them. Being attacked by a lion is probably brilliant, but the survival part is important." - Hugh Laurie


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Antoine

“Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence. To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence.” 

“I am looking for friends. What does that mean -- tame?"

"It is an act too often neglected," said the fox. "It means to establish ties." 

"To establish ties?" 

"Just that," said the fox. "To me, you are still nothing more than a little boy who is just like a hundred thousand other little boys. And I have no need of you. And you, on your part, have no need of me. To you I am nothing more than a fox like a hundred thousand other foxes. But if you tame me, then we shall need each other. To me, you will be unique in all the world. To you, I shall be unique in all the world....” 


“People have forgotten this truth," the fox said. "But you mustn’t forget it. You become responsible forever for what you’ve tamed. You’re responsible for your rose.” 

“What makes the desert beautiful,' said the little prince, 'is that somewhere it hides a well...” 

“It is such a mysterious place, the land of tears.” 

“It is the time you have wasted for your rose that makes your rose so important.” 

“I shall look at you out of the corner of my eye, and you will say nothing. Words are the source of misunderstandings." -from the Fox-” 

“People where you live," the little prince said, "grow five thousand roses in one garden... yet they don't find what they're looking for...

They don't find it," I answered.

And yet what they're looking for could be found in a single rose, or a little water..."

Of course," I answered.

And the little prince added, "But eyes are blind. You have to look with the heart.” 


― Antoine de Saint-Exupéry, The Little Prince

segunda-feira, 31 de março de 2014

Minna saiko, arigato, kawaii, kawaii

O mês passou e eu não postei nada por aqui, quebrando o que eu tinha planejado na virada do ano hehehe...hoje então decidi postar sobre a minha ansiedade do dia rs*
Esse ano está cheio de shows internacionais aqui no Brasil, mas sem dúvida o que eu mais estou querendo para esse próximo Abril é o show da Avril.

 Já haviam rumores de que a Avril  iria passar pelo Brasil esse ano, e quando a cantora canadense confirmou a sua vinda nos dias 29 e 30 de abril e 2, 3, 4 de maio eu já tratei de me enlouquecer.
Irei no show de SP, o primeiro, dia 29/04 no CitiBank Hall (ainda tem ingressos para alguns setores, clique aqui), e se tudo dar certo após o show farei um post especial por aqui, da mesma maneira que fiz em 2011 quando fui na “The Black Star Tour”.
Essa é a turnê de seu quinto álbum"Avril Lavigne", que começou na Ásia ainda este ano.


Não vejo a hora. *-*

The Avril Lavigne Tour" live Bangkok


"Meow"..

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Red Carpet Grammy 2014

Essa semana começou com o tal comentado Grammy, no tapete vermelho tivemos de tudo, desde a mais descolada até a mais clássica. Meu favorito fica com o brilho da Taylor Swift, o vermelho da Pink, e o Valentino so cute da Katy Perry! Alguns dos looks mais tendência da noite: