- É muito difícil eu ler texto com mais de 13 linhas lá no FB, mas esse vale a pena! Quem escreveu foi a Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze (#DDQ)
"Não gostar de uma pessoa é absolutamente normal. Digo, não concordar com os valores, metas, sonhos, estilo, personalidade, jeito de levar a vida, jeito de escrever, gosto musical, atitudes, etc. Também acho normal (não saudável) ter um recalquezinho enrustido aqui ou ali. Agora, meus amigos, fazer questão de externar esse sentimento diariamente (pra pessoa e os outros ficarem sabendo) é doentio e muuuuuuuuuito feio. Não gostou? Okay. Na internet existe uma coisa maravilhosa chamada unfollow. Equivale ao famoso "trocar de calçada" (80% de chance da pessoa nem perceber ou se importar).
Penso assim: se você não gosta de alguém ou algo nesse pequeno ser humano te incomoda tanto assim, resolva esse problema (sim, é um problema!). Vale uma conversa totalmente sincera (é libertador), um psicologo ou sei lá, conheça novas pessoas que ocupem seu tempo (recomendo).
Se sicrano realmente for mentiroso, feio, medíocre, fedorento, burro, hipócrita, desnecessário, fútil e todas as outras coisas que você pensa, não se preocupe ou gaste seu precioso tempo com indiretas, mimimi e fofoca, a vida vai devolver mais cedo ou mais tarde, tá?
(e isso continuará não sendo um problema seu)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário