domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amor e Outras Drogas

Hoje assistindo, no começo do filme eu comecei a achar que era uma comédia divertida, e depois acabei percebendo que se tratava de algo mais sério e bonito, se tratava do que realmente é o Amor.

Prozac x Zoloft, Xanax x Ativan
Viagra x brochada
Homem x Mulher
Amor x Razão
Relacionamento amoroso x Independência de ser solteiro.

Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs) gira em torno de escolhas. Em alguns momentos do filme dá para parar e pensar: gente, a vida não vai durar para sempre, então por favor, vamos tentar fazer as escolhas certas e sermos felizes?
Infelizmente ou felizmente, ninguém pensa exatamente igual perante o outro. Mas quando se trata de amor verdadeiro tudo pode acontecer!
Sabe aquele filme água com açúcar? É bem nesse estilo, mas eu particularmente amo filme assim e super recomendo, principalmente se você tem dúvida de algumas coisas da sua vida, é um bom filme para reflexão (embora não pareça ser um filme assim). Me peguei chorandinho em algumas cenas, que talvez para você seria uma cena normal, gente, como ando sentimental hahahaha...

Anos 90, rolou um xadrez e macacão, trilha sonora belezinha, sem dizer que é com Anne Hathaway neam...<3

"Eu me preocupava muito sobre quem eu seria quando crescesse, quanto dinheiro eu iria ganhar ou se algum dia eu seria um figurão.
Ás vezes quando a gente mais quer, não acontece. E algumas vezes quando não nos espera, acontece. Como desistir do meu emprego em Chicago e tudo mais, e decidir ficar e entrar na faculdade.
Eu não sei, a gente conhece milhares de pessoas, e nenhuma delas te toca realmente. E então conhece uma pessoa, e sua vida muda...para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário