domingo, 28 de julho de 2013

Diferença de estilos

O mesmo casal, o mesmo ângulo, porém, 9 fotos bem diferentes. O fotógrafo espanhol Nacho Rojo e a namorada criaram uma série divertida, intitulada Couples, em que mostram a diferença que roupa, cabelos, maquiagem e até expressões faciais podem fazer com uma pessoa.

É impressionante como, graças à minuciosa caraterização feita pelo casal, você imediatamente cria um conceito sobre cada casal representado nas fotos. No final, a verdade é que ele é sempre o mesmo.

- Fica o alerta e a pergunta: já julgou alguém pela aparência?

NachoRojoCouples1

NachoRojoCouples2

NachoRojoCouples3

NachoRojoCouples4

NachoRojoCouples5

NachoRojoCouples6

NachoRojoCouples7

NachoRojoCouples8

NachoRojoCouples9


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estilo Britney Spears


Britney Spears sempre chama atenção por onde passa, seja pelo seu jeito de se vestir ou simplesmente por ser Britney Spears. rsrs*
Sou suspeito para falar da princesa do Pop, para alguns já é a rainha, inclusive para eu mesmo :P
Resolvi fazer esse post primeiro porque gosto de Moda, e segundo porque para a minha pessoa Britney sempre será Britney.

A cantora em seu dia a dia, seja para ir ao Starbucks, ao mercado ou assistir um jogo de seus filhos no parque opta  por um jeito brasileiro de se vestir: calça jeans, regata, shorts curto, moletom, coturnos, saias justas, tênis, sandálias, e por aí vai. Costumo dizer que ela gosta de andar com um visual mais "podrinho".

Em seus shows ou performances ela usa e abusa de colãns, corpetes e botas de cano alto. 

No tapete vermelho ela prefere as cores neutras como um longo preto ou branco, gosta de brilho, usa tons rosados e avermelhados. É difícil vê-la usando algo muito chamativo ou estampado demais.
Quando opta pelos curtos – e até os curtos demais - ela consegue ser sexy sem ser vulgar, clichê esse lema mas é verdade. Com renda ou transparência ela também atinge esse tal lema.

No make ela geralmente usa um batom de tom rosado ou o famoso cor de boca com uma pitada de gloss, sempre marcando os olhos mais que os lábios. Seus cabelos ganham ondas marcadas ou escovadas, hora ela está loira, hora morena, loiro platinado, castanho escuro, castanho claro, preto, já usou até mechas coloridas. Britney não tem medo de mudar a cor dos fios. Nos pés ela dá preferência aos sapatos fechados, sandálias e peep toe.

Em seus vídeos ela se fantasia e brinca com diversos mundos! Britney quase sempre encara uma personagem em cada single. Ela já foi colegial, heroína tóxica, motorista, secretária, aeromoça, garçonete, ringleader de um grande circo vintage, dançarina de boate pole dance e até a rainha do planeta Marte.


Britney Spears tem seu sexy apple básico porém de presença. Ela usa (e adora) roupas de lojas de departamentos até as de marcas mais famosas como Dean e Dan Caten, Chanel e já apareceu várias vezes com Dolce & Gabbana.

Em mulheres eu gosto de ver um estilo com pegada mais rock n' roll underground como a Taylor Momsen com renda, couro preto e xadrez<3, estilo uma princesinha do rock de vestido rodado preto como a Avril Lavigne por exemplo, gosto das mais coloridas e românticas como a Taylor Swift que adora um roxovermelho, amarelo, azul e verde como eu <3! Lana del Rey que consegue ser uma diva hipster. E fico com olhos brilhando pelas super diferentes que parecem que vivem em um conto de fadas como a Katy Perry e a Ke$ha.
Embora a Britney não se encaixe muito em minhas fashions inspirações eu admiro o seu estilo porque ela consegue ser todas em uma só. Acho a Britney um "cabide", você consegue vê-la hoje vestida como uma roqueira e na semana seguinte com um tubinho como uma musa do pop. Versatilidade combina com ela.



                                             














IT'S BRITNEY BITCH!





      

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Compreendi

Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos..Que o segredo da vida é viver!

sábado, 20 de julho de 2013

#prazamigas


Um FELIZ DIA DO AMIGO para todos os meus verdadeiros! :)

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 
Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Vinícius de Moraes


quarta-feira, 17 de julho de 2013

I don’t know about you, but I’m feeling 22


Ontem fui dormir mais cedo, acordei de madrugada e por alguns muitos minutos perdi o sono. Liguei no celular uma das minhas preferidas músicas para ouvir e relaxar um pouco. Contudo, depois de ouvir quase todas as músicas selecionadas resolvi ligar um pouco a TV. Só havia comentários e reportagens sobre esporte e muita prestação de serviço. Falavam de trânsito, do tempo, da violência, de doenças, etc. A intenção é louvável, mas todas as emissoras, com exceção de algumas, repetem exaustivamente as mesmas informações, às vezes até com as mesmas palavras. E, como preferem enfatizar as desgraças do dia e recordar as antigas, no fim, se você entrar nessa energia acaba por começar o seu dia muito mal.

Como sou otimista tratei logo de desligar tudo e me lembrei do passado, quando eu era mais jovem, criança talvez, lembro que falavam de menos tragédia e tinha sim mais cultura em qualquer horário que ligássemos alguns canais do tipo. Eu que adorava uma televisão (sim, no passado, acho que hoje em dia não assisto mais com tanta freqüência como antigamente) naquele tempo podia desfrutar do prazer de conhecer a beleza do balé da Rússia ou um bom filme do cinema americano. Até Brasil, ora ora ora, era mais legal, acho que se você for na minha época lembrará disso.

Mas desde criança sempre fui mais ligado na música, não sei como eu não desenvolvi um dom musical até hoje hehehe, mas isso não vem ao caso. Acho que nunca vou desistir de alimentar a minha alma ouvindo as músicas que eu gosto às vezes até me arriscando a cantar junto (sem que ninguém me ouça, mas na maioria das vezes eu me empolgo e pronto hahahaha).
Cantar e dançar sãos os grandes prazeres da vida. Além de nos proporcionar agilidade e melhorar a saúde, a alegria é a grande força que nos ajuda a vencer os desafios do dia a dia, aumenta a longevidade e traz bem-estar. Eu sinto que isso me faz muito bem e por esse motivo não aceito entrar nessa neura de “ter que” ser desse ou daquele jeito. Só eu posso sentir o que me faz feliz e só eu posso escolher como manter a alegria de viver, aconteça o que acontecer. Você não pensa assim também?

Claro que há momentos que problemas irão surgir, mas aceitar viver esses momentos, chorar o que tiver que chorar e tudo mais, fará com que a crise passe mais depressa. Mais tarde, ao reavaliar sua vida, descobrirá o quanto aprendeu nesse tempo. Assim, aos poucos, vai conquistando a sabedoria, aprendendo a lidar com seus sentimentos. É o amadurecimento que nos faz lidar melhor com os desafios necessários ao nosso progresso.
O crescimento da consciência dá a noção clara do mecanismo mágico da vida, que nos encanta e nos dá paz. Saber enfrentar os desafios com coragem, confiar na vida, alimentar a própria força e manter a alegria de viver faz com que conquiste mais rápido todas as coisas que está buscando para ser feliz.

Amadureça conforme o tempo, conforme a vida, mas nunca perca a vontade de cantar e dançar. Cante e dance quantas vezes forem necessárias, não esqueça da magia da sua vida, do lado bom de ser ‘criança’ para sempre.


sábado, 6 de julho de 2013

Razões e emoções, I don’t care, I love it

Acho que no mundo existem três tipos de pessoas: os ‘super-racionais’, ‘os só corações’ e os ‘à flor de pele’. Já conheci todas essas pessoas, conheço e irei conhecer mais ao decorrer da jornada.

Os “super-racionais” jamais choram em filme dramão e na frente das pessoas. Levam tudo a sério e sempre pensam duas vezes antes de agir. Seja no amor, com os amigos ou na família, sabem pesar os dois lados da balança antes de fazer alguma escolha. Conselhos afiados e sinceros são com eles mesmos. Só acho que deveriam tomar mais cuidado para não virar uma pessoa fria demais e esquecer os momentos fofos da vida. Um pouco lamentável se isso acontecer.

Os “só corações” não negam ajuda a quem quer que seja e defendem as pessoas que amam com unhas e dentes – mesmo que elas estejam erradas! Confiam fácil nos outros e adoram as pequenas alegrias da vida: passeio com os amigos, brincam com seus pets e tudo que arranque sorrisos seus e de quem está ao redor. Mas acho que esses não devem ficarem cegos e serem levados na conversa, há coisas que devemos sim colocar na balança e analisar a situação antes de alguma atitude, isso evita catástrofes.

Os “à flor da pele” eu costumo observar que quando se trata de um assunto mais delicado eles pensam bem antes de tomar qualquer decisão. Agora, se é um lance decisivo de paixão ou amizade, preferem levar em consideração o que o seu coração bem antenado diz. Digamos que eles tem um sexto sentido pra lá de aguçado e sabem segui-lo como ninguém! Afinal, há razões que a própria razão desconhece. Porém eles devem tomar cuidado para não usarem esse tal sexto sentido como desculpa para tudo, pode se tornar monótono.

Quero deixar bem claro que eu não sou psicólogo e desconheço qualquer assunto do tipo, mas eu gosto de observar os que estão à nossa volta (não estou pedindo para ninguém concordar comigo). Cada pessoa que conhecemos e iremos conhecer nessa vida terão qualidades e defeitos, isso é humano...mas todas as pessoas (exceto assassinos, maldosos e hipócritas) são especiais pelo simples fato de viver.
Sobre eu mesmo? Sou uma mistura de tudo e mais um pouco, sou 8 – 80 e ao mesmo tempo o mais confuso de todos. Bom, mas também não estou aqui para expor  minha auto-análise. Because...

I crashed my car into the bridge

I don’t care, I love it
I don’t care, I love it, I love it
I don’t care, I love it. I don’t care.